Skip to main content
Saiba mais sobre o preenchimento labial. O procedimento mais procurado pelas mulheres
fev 23

Saiba mais sobre o preenchimento labial. O procedimento mais procurado pelas mulheres

Por Adriana Naccarato

Você já se olhou no espelho e achou que poderia destacar algo de seu rosto?!

Bom, eu posso responder para vocês sobre mim… eu sempre estive satisfeita com meu rosto, mas claro que buscamos melhorar e destacar o que achamos bonito sempre, ne?!
Foi o que aconteceu comigo e resolvi fazer este post porque muitas amigas ficaram perguntando sobre o preenchimento que eu fiz.
Primeiro que fazendo com cuidado, cautela e respeitando o formato de seu rosto e sua beleza, todos estes procedimentos são bons. Basta você ter bom senso e respeitar o seu corpo.

POR QUE FAZER PREENCHIMENTO LABIAL???

Com o preenchimento labial, as mulheres ficam com os lábios carnudos e cheios de sensualidade. Por isso, este é um procedimento muito procurado nas clínicas de dermatologia e cirurgia plástica.
Se você sonha em ter lábios carnudos, existe o preenchimento labial, que deixa os lábios maiores e delineados. Porém, se o seu propósito for o de amenizar as rugas que surgem na região em volta da boca, esse também é o procedimento indicado.

Mas, sabemos que o medo e receio bate muito forte na hora ” H” e por isto, Eu (Dri Naccarato) fui até a clinica da Dra. Byane Leão para saber mais sobre este procedimento e ela esclareceu os mitos e verdades sobre o tão desejado procedimento: preenchimento labial!!!!
O procedimento pode ser uma boa alternativa, seja para remodelar o contorno da boca, definir o arco do cupido, corrigir as imperfeições e melhorar a harmonia com o rosto. Tudo isso depende muito de pessoa para pessoa.

VAMOS ÀS PERGUNTAS:

  1. Dura quanto tempo o preenchimento?
    Resposta: Vai depender muito da marca do preenchedor, existem vários no mercado, a média é de 6 meses a 1 ano dependendo do produto escolhido.
  2. Se eu acho bonito um formato de boca e ele não é apropriado para o formato do meu rosto. Vocês como médico orientam?
    Resposta: Não recomendamos, por que é preciso haver uma harmonia entre formato e tamanho de lábios e rosto do paciente.
  3. Quanto tempo demora para aplicar? dói muito?
    Resposta: Depende de médico para médico. Em meu consultório aplicamos um anestésico que diminui muito o desconforto do paciente. No máximo em 30 minutos ele já esta liberado e de lábios renovados
  4. Depois de quanto tempo começamos a ver o resultado?
    Resposta: O paciente já nota resultado após a aplicação, mas devido ao edema (inchaço) sempre digo a ele que gostará do resultado após 1 semana, quando não haverá mais o edema.
  5. Porque tem crescido tanto a procura de preenchimento labial?! Acha que a vaidade eleva a auto estima? ou a pessoa pode se tornar refém?!
    Resposta: Acredito que há um aumento da procura devido a mídia, certas personalidades que chamam atenção pelo volume labial. É claro que a auto estima aumenta, mas o paciente deve tomar cuidado em não se tornar refém de procedimentos estéticos.
  6. quais os cuidados que a pessoa precisa ter ao colocar o preenchimento?
    Resposta: Procurar bons profissionais e bons produtos, saber que sempre MENOS é mais!
  7. como saber qual o limite de beleza? tem muitas famosas que acabam exagerando e ficam artificiais. Você como médica orienta?
    Resposta: O limite da beleza é harmonizar seus traços, sem querer se tornar uma outra pessoa.

Fonte: http://fuceiachei.com/saiba-mais-sobre-o-preenchimento-labial-o-procedimento-mais-procurado-pelas-mulheres/